Seu browser não tem suporte ao JavaScript!
Recursos de
Acessibilidade:  
Tecle Alt+1 : ir ao conteúdo Tecle Alt+2 : ir ao mapa do site Texto menor Texto maior Contraste                 
Riberão Branco 18 de outubro de 2017

Vereadores
JOSÉ VICENTE FELIZARDO DA SILVA - PT
LEGISLATURA 2017-2020

Presidente Atual
JOSÉ VICENTE FELIZARDO DA SILVA
ACIR RIBEIRO - PMDBALESSANDRO LUIS TEIXEIRA - PRBRUNO DE OLIVEIRA BENTO - PSDELISEU GOMES DE ALMEIDA - PSD
JOSÉ LUIZ PACHECO DE LIMA - PT
LEANDRO FUTUOSO DE OLIVEIRA - PSDBMARCO ANTONIO DE SOUZA TEIXEIRA - PSDBMARIA NEUSA MACARRONI - PSD
MAURI FERREIRA DE OLIVEIRA - PMDB
PAULO SALA - PP
Galeria Multimídia
Galerias
"Vereadores se reúne com representante da VIVO para pedir melhorias na prestação de serviço da empresa no município"
Imagem Noticia para indexar no facebook

Webline Sistemas

Hoje (09 de outubro de 2017), o Presidente da Câmara Zé Vicente (PT) e os Vereadores Acir Ribeiro (PMDB), Alessandro Luís Teixeira (PR), Tuca Teixeira (PSDB) se reuniram na Câmara Municipal com a Consultora Institucional da empresa Vivo, Débora Mattos, para pedir melhorias nos serviços prestados pela empresa no município.

Em reunião os Vereadores apresentaram diversos pedidos já formalizados anteriormente à Diretoria de Articulação Regional SP/Interior/ Telefônica Brasil por meio de proposituras desta Casa de Leis, e solicitaram esclarecimentos sobre os serviços que vêm sendo prestados pela empresa em Ribeirão Branco.

Dentre as reivindicações os parlamentares, questionam quanto se há algum estudo de viabilidade quanto à possibilidade de implantação de torre-equipamento de transmissão/comutação e outros, e ainda sobre à qualidade dos serviços de (internet banda larga, speedy, telefonia celular e fixa, internet via fibra óptica) no município.

Os parlamentares justificam que a implantação do sistema de telefonia móvel, em especial, nas zonas rurais visa a atender os anseios da população que vive na zona rural, pois essas áreas rurais ficam entre os municípios de Guapiara-Ribeirão Branco e concentra uma das maiores produções agrícolas da Agricultura Familiar do Estado de São Paulo.

Além dos Vereadores participaram da reunião munícipes como a Senhora Elisete Santos (Caçador Brasílio), residentes em diversos bairros tanto da zona rural, que fizeram suas observações e tirou dúvidas quanto aos serviços prestados pela empresa.

A Consultora Débora Mattos, respondendo aos questionamentos informou que para 2017 não há previsão de novos investimentos, e informou ainda que novos investimentos só serão realizados apartir de 2018 de acordo com o orçamento e estudos de viabilidade para implantação de novas tecnologias e melhorias nos serviços oferecidos pela operadora.

No encerramento, a Consultora Débora Mattos solicitou aos parlamentares a elaboração de um ofício contendo as demandas apontadas nesta reunião, comprometendo - se em levar todas as reivindicações para assim determinar ao setor competente da empresa quanto à realização de um diagnóstico técnico das demandas do município.

 

 







melhor utilizado Firefox - Chrome - Ie9 ou superior
















Próxima Sessão

16/10/2017

SEGUNDA - FEIRA

20h:00