Seu browser não tem suporte ao JavaScript!
Recursos de
Acessibilidade:  
Tecle Alt+1 : ir ao conteúdo Tecle Alt+2 : ir ao mapa do site Texto menor Texto maior Contraste                 
Riberão Branco 18 de outubro de 2017

Vereadores
JOSÉ VICENTE FELIZARDO DA SILVA - PT
LEGISLATURA 2017-2020

Presidente Atual
JOSÉ VICENTE FELIZARDO DA SILVA
ACIR RIBEIRO - PMDBALESSANDRO LUIS TEIXEIRA - PRBRUNO DE OLIVEIRA BENTO - PSDELISEU GOMES DE ALMEIDA - PSD
JOSÉ LUIZ PACHECO DE LIMA - PT
LEANDRO FUTUOSO DE OLIVEIRA - PSDBMARCO ANTONIO DE SOUZA TEIXEIRA - PSDBMARIA NEUSA MACARRONI - PSD
MAURI FERREIRA DE OLIVEIRA - PMDB
PAULO SALA - PP
Galeria Multimídia
Galerias
Vereador Zé Vicente (PT) sugere elaboração de um projeto paisagístico e a manutenção de via pública
Imagem Noticia para indexar no facebook

Webline Sistemas

No teor da Indicação nº. 143/17 apresentada hoje 25/09/2017 na 19º. Sessão Ordinária, o Vereador Zé Vicente indicou ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, para que viabilize junto ao setor competente desta municipalidade a elaboração de um projeto paisagístico objetivando a revitalização do “canteiro” central da Rua Itapeva limítrofe a Rua 7 de Setembro, bem como a manutenção “lajotamento” da Rua Itapeva neste município de Ribeirão Branco - SP.

JUSTIFICATIVA
Considerando que o paisagismo em uma cidade é imprescindível para a humanização dos espaços públicos, pois a arborização e/ou implantação de jardins, contribuem diretamente para amenizar a sensação térmica, reduzindo assim as ilhas de calor, possibilita a infiltração de água no solo, atenuando até mesmo possíveis alagamentos. 
Importante destacar que tanto a arborização quanto os jardins, fazem a retenção de partículas, e esse fator ameniza a poluição do ar, além de embelezar e transmitir serenidade, proporcionando assim uma sensação de bem-estar à população.
Já quanto a manutenção e conservação das vias públicas, é notório a precariedade “do lajotamento” na Rua Itapeva, pois constata o péssimo estado de conservação, havendo assim a necessidade de reparos urgentes, inclusive em face do fluxo de veículos que transitam pelo local diariamente, além do grande número de moradores usuários desta via para se locomover. Outrossim esta via dá acesso à Rua 7 de Setembro, e é largamente usado para a circulação de veículos e pedestres e dada a precariedade do estado de conservação dessa via, sujeita, os usuários à toda sorte de danos e riscos de acidentes e prejuízos iminentes ao veículo.

 







melhor utilizado Firefox - Chrome - Ie9 ou superior
















Próxima Sessão

16/10/2017

SEGUNDA - FEIRA

20h:00