Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
  • JOSÉ VICENTE FELIZARDO DA SILVA - PT
  • Vereadores
    LEGISLATURA 2017-2020
    Presidente Atual
    JOSÉ VICENTE FELIZARDO DA SILVA
Data: 14/11/2017 Hora: 00:00:00
"Câmara aprova Moção de Aplausos, ao Instituto de Terras do Estado de São Paulo - ITESP e a Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade e Atuária (FEA) da USP".
Webline Sistemas

Vereadores  aprovaram dia (13), em sua 26ª Sessão Ordinária MOÇÃO DE APLAUSO Nº 0043/17 de autoria do Vereador José Vicente Felizardo da Silva, Moção de Aplauso– aos Senhores Francisco Feitosa Alves Sobrinho – Analista Agrário – Fundação Instituto de Terras do Estado de São Paulo – ITESP, e Dr. Antônio Luis Aulicino   - Professor – Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade e Atuária (FEA) da USP, pelo empenho, dedicação, apoio e participação do Seminário para implantação da Escola do Legislativo de Ribeirão Branco - SP.

 

                               JUSTIFICATIVA                    

A presente homenagem é fruto do reconhecimento desta Casa Legislativa, no sentido valorizar o empenho, dedicação e apoio dos homenageados na realização do Seminário para implantação da Escola do Legislativo de Ribeirão Branco - SP.  

Em nosso município, tramita um Projeto de Resolução para a criação da Escola do Legislativo de Ribeirão Branco, e a palestra ministrada pelos homenageados, tem sido de grande importância para os presentes enriquecendo assim o nosso conhecimento e fortalecendo a implantação da Escola do Legislativo, bem como na realização do seminário.

Considerando que o Analista Agrário Francisco F.A. Sobrinho, discorreu sobre as características do território e a estrutura do consorcio de desenvolvimento da região, que é composto por 32 municípios.

Considerando que o Professor Aulicino, tratou do Planejamento de Longo prazo, Processo Prospectivo e o histórico da implantação do Processo Prospectivo em Ribeirão Branco realizado entre 2010 e 2012 reforçando a importância de um sistema de governança participativa com apropriação para desenvolvimento do território, com envolvimento e apropriação da sociedade.

Considerando todas as justificativas apresentadas acima, assim, é que o Vereador JOSÉ VICENTE FELIZARDO DA SILVA juntamente com os demais vereadores que subscrevem esta

MOÇÃO DE APLAUSOS à Francisco Feitosa Alves Sobrinho – Analista Agrário – Fundação Instituto de Terras do Estado de São Paulo – ITESP, e Dr. Antônio Luis Aulicino   - Professor – Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade e Atuária (FEA) da USP.

 

 

Data: 14-11-2017 00:00:00